Mausoléu de Pensamentos Perdidos

Um mausoléu assombrado por pensamentos mortos. Aqui jaz nossos maiores devaneios.

Nesse corre-corre de cidade grande: Passos apressada, sons abafados, é tantos os rostos que se confundem em minha mente e eu continuamos a caminhar.
Fico eu reparando, observando tudo o que se move neste lugar.


Como é infinita quase inacabável a quantidade de rostos que passam por mim. A velhinha sorridente, o motorista irritado, o jovem apressado à criança chorona e a jovem depressiva por perder o namorado T_T (olha pra mim,eu to solteiro^^)


Esses rostos na multidão desenhados com as cores do acaso carregam com sigo historias e estória pra contar, cada um tem frustrações, medos vitórias alegrias anseios derrotas. Todos eles podem nos ensinar algo, todos eles são heróis e heroínas, cada rosto é único e trás consigo um semblante de poder mudar o mundo (cada rosto é um mundo falante)




E quando eles passam por mim levam comsigo: Seus sonhos, suas frustrações, seu mundo e talvez nunca mas eu veja qualquer daqueles rostos que acabaram de passar por mim e se perderam na multidão.

Bom galera eu estava meio calado mas ae mas um do NeecK espero que tenham gostado Karlla Te adoro minha boba ^^

0 comentários:







\o/ Escritores

Neeck--Vermelho
Karlla-- Roxo
Jaque--Rosa

Mural de Recados

Cursor


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

Lapide Diaria

"Tombamos no silêncio de um túmulo não como doutores, intelectuais, líderes políticos, celebridades, mas como frágeis mortais."
Mausoléu. Tecnologia do Blogger.

Cova Profunda

Cova Profunda
Esse será nosso espaço para exorcizar nossos demônios, o lugar certo para depositar todos os nossos devaneios...Não se assustem com toda essa projeção de sentimentos, nós "humanos"... Somos assim mesmo! Loucos?Desmiolados?poetas? -Não sei! -Descubra você!

Followers

Mortos Vivos!

Recife, pernambuco, Brazil
Zumbis escritores Neeck, Karlla, Thunder e Nagara

Defuntos enterrados

Procure a sua tumba