Mausoléu de Pensamentos Perdidos

Um mausoléu assombrado por pensamentos mortos. Aqui jaz nossos maiores devaneios.

Bom nesse final de semana aconteceu algo que me deixou perplexo, de fato foi algo extraordinário.


Levei minha afilhada de 4 anos para o zoológico pela primeira vez, passeamos bastante, ela fez peripécias mirabolantes (muito danada).
Fui explicando pra ela sobre cada animal, falei que nós seres humanos também somos animais a diferença é que somos racionais e assim continuamos nosso passeio.
Vimos o leão (ele rugiu assim que chegamos), os jacarés, os tigres que por sinal estavam bastante agitados!
Quando passamos pela jaula dos macacos ela caiu na risada (foi muito engraçado kkkkk)
um dos bichinhos jogou algo(coco) numa mulher que estava observando e que saiu praguejando, caímos na risada ^^


Então saímos do zoológico e fomos lanchar, afinal saco vazio não para em pé (já diz minha avó) quando estamos lanchando começou uma briga no lado de fora da lanchonete, ela ficou muito assustada mas logo as autoridades local chegaram e controlaram a situação.


>>>>Você deve estar pensando: -O Neck tá doido, não estou vendo nada de extraordinário ou fora do comum. Mas calma ae  já chegarei lá ^^


Como notei que ela estava meio aflita com aquela situação resolvi descontrair ela .


-Dandara o sanduíche tá gostoso?


Ela respondeu sem muita vontade:


-Sim padrinho!


Então perguntei a ela: (agora você vai ver o que me deixou perplexo nessa história)


-Dandara de qual bicho você mais gostou e de qual você mais teve medo?


Ela pensou um pouco antes de falar, terminou de comer o sanduíche (fiquei esperando ela me responder),paguei a conta da lanchonete(e nada), coloquei ela no braço e fomos para o estacionamento na metade do caminho ela me respondeu dessa forma:


-Padrinho,o bichinho que eu mais gostei foram os macacos!
(perguntei o motivo)
Porque eles são danadinhos e engraçados(parece com uma menina que conheço -.-‘)
E de qual você mais teve medo?
-Bom a gente passou pelo leão que foi muito assustador, mas não tive medo por que ele estava preso, passamos pelos jacarés que tem enormes bocas, mas não podia me morder porque também estavam pressos, seguimos para os tigres mas eles também estavam pressos.....(ela se calou por um tempo daí falei)


-Então de qual você mais teve medo, se todos estavam presos?
-Não,padrinho um estava solto,ele que me deu mais medo!
(fiquei sem entender qual, afinal todos estavam presos achei que ela estive-se imaginando^^)
então ela concluiu seu pensamento:
-O BICHO HOMEM PADRINHO, ELE ME ASSUSTA! Não deveriam deixar ele fora da jaula!

2 comentários:

Quando não é incomum é que a ação humana se torna surpreendente, por isso é bom desconfiar do trivial!
"Crianças", agente costuma dizer tripudiando...
Mas, algumas de olhar inocente ou perspicaz nos colocam no chinelo!
Menina esperta e inteligente, é essa?
Será produto de um mundo cada vez mais acelerado, em aprendemos tudo cada vez mais rápido, inclusive sobre a maldade?
Também conheço alguns "projetos de gente" assim.
Mas a questão é: o bicho homem tá cada vez mais perigoso, não é?
Só pensar que somos os únicos animais que põem em risco a própria espécie, bem como a biosfera inteira;
É, e por outro lado, nós vivemos cada vez mais presos de fato. Nos fechamos por medo de nós mesmos. Construímos muros com arame farpado, e também pomos grades ao redor de nossas casas, tudo pra nos proteger de quem, senão de nós mesmos?

Obrigado Suenya por mas esse comentario!
Seus comentarios me inspirao cada vez mas^^
E essa menina?Minha afilhada qualquer dia te apresento ela,ate deixo você passa o dia com ela(só não vale devolver)







\o/ Escritores

Neeck--Vermelho
Karlla-- Roxo
Jaque--Rosa

Mural de Recados

Cursor


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

Lapide Diaria

"Tombamos no silêncio de um túmulo não como doutores, intelectuais, líderes políticos, celebridades, mas como frágeis mortais."
Mausoléu. Tecnologia do Blogger.

Cova Profunda

Cova Profunda
Esse será nosso espaço para exorcizar nossos demônios, o lugar certo para depositar todos os nossos devaneios...Não se assustem com toda essa projeção de sentimentos, nós "humanos"... Somos assim mesmo! Loucos?Desmiolados?poetas? -Não sei! -Descubra você!

Followers

Mortos Vivos!

Recife, pernambuco, Brazil
Zumbis escritores Neeck, Karlla, Thunder e Nagara

Defuntos enterrados

Procure a sua tumba