Mausoléu de Pensamentos Perdidos

Um mausoléu assombrado por pensamentos mortos. Aqui jaz nossos maiores devaneios.

(Carlos Drummond de Andrade)



Gastei uma hora pensando em um verso
que a pena não quer escrever.
No entanto ele está cá dentro
inquieto, vivo.
Ele está cá dentro
e não quer sair.
Mas a poesia deste momento
inunda minha vida inteira.









Pois é!... É assim que estou hoje: Tenho uma imensidade de lembranças, de fatos, mas não consigo juntar as palavras.Eu Poderia falar de sonhos,amor,política,drogas, ou falar de esperanças perdidas.Talvez até de acontecimentos banais.Poderia falar sobre qualquer coisa, afinal fala–se sobre tudo e sobre todos. Poderia, claro... Mas... cadê as palavras certas para começar a primeira frase que se seguiria a tantas outras Cadê?... 
Começo a perguntar a meu pobre e desvairado cerebro o que foi feito de tantos pensamentos que sempre me atormentam para serem falados,escritos,gritados?
Então, até que a tal resposta chegue libertando as palavras vou esperando com ansiedade para que meus versos,minhas rimas ou minhas criticas possam fazer a cabeça do leitor.Que pena que a caneta não quer escrever.

Bom vlw ,mas um post do Neck
(achu que karlla tá na mesma situacão que eu ^^ )

4 comentários:

Afinal, (virgula) Fala-se (só assim tem ênclise).
Bom, li desde ontem, mas só hj comentando, o seu e o de karlla.
Primeiro, bloqueio de escritor todos temos, principalmente quando ainda não se viveu tanto pra ter muita história pra contar e saco de escrever sem parar, como alguns autores tipo Sthendall.
Adoro os alemães, eles são sempre tão ricamente objetivos.
Só sei que seus textos me fizeram pensar que quando agente não sabe o que dizer é melhor silenciar, e quando agente sabe é melhor não omitirmos, pq só existimos, como seres sociais enquanto pessoas que se comunicam, que se expressam.
Muitas vezes não sabemos como nos expressar, mas há sempre uma forma criativa dizer, senão indicar aquilo que pensamos e sentimos.
Ponha sua mente na ponta dos dedos e deixe fluir, depois você vai moldando como ourives, e tem sua jóia comunicativa em cena.
Sucesso ai!

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque esta escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o.
Essas palavras são de um pensador chamado BUDA no qual tem uma das maiores obras de reflexão filosófica do mundo ...E esse blog me mostra uma coisa única e belissima criação de meu grande Amigo Verneck Parabéns garoto !!!

Bom aqui é o neck agradecendo a Suenya e Wandickson(um mestre em formar alunos pensantes) pelos comentarias eu e Karlla ficamos lisonjeados obrigado e voltem sempre!

Os posts tão surpreendendo! ^^







\o/ Escritores

Neeck--Vermelho
Karlla-- Roxo
Jaque--Rosa

Mural de Recados

Cursor


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

Lapide Diaria

"Tombamos no silêncio de um túmulo não como doutores, intelectuais, líderes políticos, celebridades, mas como frágeis mortais."
Mausoléu. Tecnologia do Blogger.

Cova Profunda

Cova Profunda
Esse será nosso espaço para exorcizar nossos demônios, o lugar certo para depositar todos os nossos devaneios...Não se assustem com toda essa projeção de sentimentos, nós "humanos"... Somos assim mesmo! Loucos?Desmiolados?poetas? -Não sei! -Descubra você!

Followers

Mortos Vivos!

Recife, pernambuco, Brazil
Zumbis escritores Neeck, Karlla, Thunder e Nagara

Defuntos enterrados

Procure a sua tumba