Mausoléu de Pensamentos Perdidos

Um mausoléu assombrado por pensamentos mortos. Aqui jaz nossos maiores devaneios.


“Acordei sem sono em um desses dias da semana nesse momento não me lembro qual, quando liguei a TV em todos os canais a única coisa q passava eram noticiários, algo que chamou minha atenção foi o fato de todos eles passaram a mesma noticia de forma diferente apresentado por pessoas diferentes mas no fundo  a mesma noticia. Prontamente vi a mesma coisa mais de 3 vezes na madrugada, a noticia em questão falava sobre fases e violência.

Quem hoje em dia pode dizer que nunca teve duvidas sobre quem queria ser ou sobre que faculdade seguir ou ate mesmo que time torcer? E lógico quem aqui nunca ouviu de um parente ou amigo a frase clichê “isso é apenas uma fase, Só eu já ouvi umas 200 vezes de cada um dos meus parentes, no fundo acho que eles deveriam não se importar tanto com o que fazemos já que todos estão sempre tão convictos de que é apenas uma FASE. Olhando agora o que me tornei depois de todos os parentes e alguns amigos que hoje já não são mais tão amigos assim me disseram a única coisa que tenho a dizer é: Se é fase ou não o que temos de fazer é nos jogar afinal quando se é fase a única certeza que nos temos é que um dia ela vai passar, já se não for fase com certeza a experiência que nos iremos adiquirir durante toda essa transição nos fará decidire no final saberemos bem o que queremos para nós, para o nosso futuro e já teremos todas as respostas para as duvidas que já tivemos um dia.

Depois de toda a reportagem acabar notei que nem dei bola para quando falavam sobre violência.”

Postando pela 1 vez aqui no MPP           " Felipe"

0 comentários:







\o/ Escritores

Neeck--Vermelho
Karlla-- Roxo
Jaque--Rosa

Mural de Recados

Cursor


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

Lapide Diaria

"Tombamos no silêncio de um túmulo não como doutores, intelectuais, líderes políticos, celebridades, mas como frágeis mortais."
Mausoléu. Tecnologia do Blogger.

Cova Profunda

Cova Profunda
Esse será nosso espaço para exorcizar nossos demônios, o lugar certo para depositar todos os nossos devaneios...Não se assustem com toda essa projeção de sentimentos, nós "humanos"... Somos assim mesmo! Loucos?Desmiolados?poetas? -Não sei! -Descubra você!

Followers

Mortos Vivos!

Recife, pernambuco, Brazil
Zumbis escritores Neeck, Karlla, Thunder e Nagara

Defuntos enterrados

Procure a sua tumba