Mausoléu de Pensamentos Perdidos

Um mausoléu assombrado por pensamentos mortos. Aqui jaz nossos maiores devaneios.

Não entendo essa estranha necessidade do ser humano de estar sempre procurando pelo amor. Essa idealização, essa necessidade de estar sempre querendo amar alguém. Mais estranho ainda é o fato de "morrer de amores por alguém", mentira morre nada, no máximo ficará sofrendo meses por aquilo que já se foi e já se perdeu. Tenho pena de você se espera um por romance como o de Romeu e Julieta, aquilo simplesmente não acontece, ou você quer me dizer que se mataria ao perder seu grande amor, nem adianta dizer que sim, que isso é mentir pra si mesmo o ser humano é egoísta demais para dar sua vida por outra pessoa.




Nem me venha falar que sou uma idiota qualquer, que sofreu alguma desilusão amorosa e me tornei uma descrente no amor, que isso é mentira. Nunca amei como amo agora, apenas sinto essa estranha vontade de alertar as pessoas sobre esse sentimento tão discutido.
O amor é como um flash, acontece de uma maneira rápida mas nem sempre sutil, quando você menos esperar pode se encontrar ao lado do ser amado, só que às vezes você procura tanto que cega e nem percebe que a sua volta pode estar aquilo que você realmente precisa.
 Digo também, que as pessoas adoram confundir uma simples paixão por amor. Tolice total! Só basta se ver apaixonado que começa a dizer que ama. Paixões são tão legais, porque não vivvê-las?!  Viva essas paixões, viva intensamente cada uma delas, pq quando o amor chegar todas elas serão esquecidas subtamente.
Resumindo o amor é simples, muito simples mesmo, só que o ser humano é tão idiota que adora complicar até o mais simples e puro sentimento.




Primeiro post do ano!!!
Espero que gostem!
Vamos tirar a poeira deste lugar Neck!


Karlla Souza

1 comentários:

Lindo, lindo, lindo! É incrível como eu gosto de tudo que tu escreve.







\o/ Escritores

Neeck--Vermelho
Karlla-- Roxo
Jaque--Rosa

Mural de Recados

Cursor


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

Lapide Diaria

"Tombamos no silêncio de um túmulo não como doutores, intelectuais, líderes políticos, celebridades, mas como frágeis mortais."
Mausoléu. Tecnologia do Blogger.

Cova Profunda

Cova Profunda
Esse será nosso espaço para exorcizar nossos demônios, o lugar certo para depositar todos os nossos devaneios...Não se assustem com toda essa projeção de sentimentos, nós "humanos"... Somos assim mesmo! Loucos?Desmiolados?poetas? -Não sei! -Descubra você!

Followers

Mortos Vivos!

Recife, pernambuco, Brazil
Zumbis escritores Neeck, Karlla, Thunder e Nagara

Defuntos enterrados

Procure a sua tumba