Mausoléu de Pensamentos Perdidos

Um mausoléu assombrado por pensamentos mortos. Aqui jaz nossos maiores devaneios.

Sociedade....êÊêÊÊÊ Sociedade, o que falar de ti ?




Confesso que eu tenho uma atraçao por esse tema ! escuto punk rock, e rapidamente ja devem saber o que eu acho da fulana sociedade atual !

Um famoso sociologo , que agora nao lembro o nome, disse que o ser humano ele cria leis e logo depois vira escravo delas, como uma aranha que se prende em sua propria teia
todos nos , acredito eu, que concorda com isso !


mas, outra realidade,triste porem real ,é que a "cabecinha" da sociedade vai de cabeça de bagre à cerebro de passarinho.






Opinião =modo de ver, pensar, deliberar, parecer, coceito, juízo, reputação, idéia e principio de alguma coisa ou pessoa.




Entao , faço uma pergunta . Qual sua opniao a respeito da sociedade atual ?


*tomando sua vez (mania de brasileiro , assim como pitu \o )e respondendo*

a sociedade hoje, pra mim, é um jogo que a classe menos favorecida joga , sem querer, mas obrigada devido a geral manipulaçao da midia, dinheiro... enfim , somos um bando de ovelhas que o pastor, que nao é o Rei Davi , molda o caminho a ser percorrido,a vida a ser vivida !






humnnn... outra mania de brasileiro é se amostrar ! u.u sisi , isso mesmo , vou me amostrar um pouco !




tenho uma banda, toco baixo e ... zoa ^^...blablabla..... achei interessante ressaltar que uma composiçao minha diz ...


"citizen works and walks the walk
is blind, deaf and dumb
thief sits and says what he likes to talk
legs crossed, dont even a little numb


citizen works and dont have cars
years later still go to war
with weapon in the hand
and boss in  dysneyland"


google chrome traduzindo... .. ...




"cidadão trabalha e anda a pé
é cego, surdo e mudo
ladrão(politico) se senta e diz o que ele gosta de falar
pernas cruzadas, nem mesmo um pouco dormente


cidadão trabalha e não têm carros
anos depois ainda vai para a guerra
com arma na mão
e chefe na dysneyland"




Isso é o que eu mais vejo, na nossa sociedade !!!!


Bom... é , oficialmente, minha 1º postagem no MPP.

Espero que gostem. ^^ 
 Hasta La Vista coisas fofas *-* -Nagara ;*

0 comentários:







\o/ Escritores

Neeck--Vermelho
Karlla-- Roxo
Jaque--Rosa

Mural de Recados

Cursor


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

Lapide Diaria

"Tombamos no silêncio de um túmulo não como doutores, intelectuais, líderes políticos, celebridades, mas como frágeis mortais."
Mausoléu. Tecnologia do Blogger.

Cova Profunda

Cova Profunda
Esse será nosso espaço para exorcizar nossos demônios, o lugar certo para depositar todos os nossos devaneios...Não se assustem com toda essa projeção de sentimentos, nós "humanos"... Somos assim mesmo! Loucos?Desmiolados?poetas? -Não sei! -Descubra você!

Followers

Mortos Vivos!

Recife, pernambuco, Brazil
Zumbis escritores Neeck, Karlla, Thunder e Nagara

Defuntos enterrados

Procure a sua tumba