Mausoléu de Pensamentos Perdidos

Um mausoléu assombrado por pensamentos mortos. Aqui jaz nossos maiores devaneios.

Quando nada der certo eu só quero poder contar com o seu abraço, com a sua preocupação e com seu carinho. Só queria voltar naquele instante em que eu sentia que existia um afeto muito grande entre nós, mesmo nos mínimos detalhes, nas brincadeiras mais bobas e nos sorrisos únicos que só você conseguiu roubar de mim. Saudades do tempo em que eu te abraçava com a certeza de que você também me abraçaria, saudades dos seus carinhos, saudades dos nossos momentos, saudades de você. Dói olhar pra você todos os dias e ter que fingir que está tudo perfeitamente bem, quando nada está bem, dói te ver e não poder te abraçar, dói ainda mais olhar nos teus olhos e não ter coragem para falar tudo o que estou sentindo. E eu me pergunto todos os dias, será que eu sou especial para você ainda, será que você também sente falta da minha companhia, será que você também sente a minha falta e pensa nos bons momentos passados comigo ? Eu vou estar sempre aqui, te cuidando, se preocupando, e principalmente te amando. " Valeu Amigo "

0 comentários:







\o/ Escritores

Neeck--Vermelho
Karlla-- Roxo
Jaque--Rosa

Mural de Recados

Cursor


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

Lapide Diaria

"Tombamos no silêncio de um túmulo não como doutores, intelectuais, líderes políticos, celebridades, mas como frágeis mortais."
Mausoléu. Tecnologia do Blogger.

Cova Profunda

Cova Profunda
Esse será nosso espaço para exorcizar nossos demônios, o lugar certo para depositar todos os nossos devaneios...Não se assustem com toda essa projeção de sentimentos, nós "humanos"... Somos assim mesmo! Loucos?Desmiolados?poetas? -Não sei! -Descubra você!

Followers

Mortos Vivos!

Recife, pernambuco, Brazil
Zumbis escritores Neeck, Karlla, Thunder e Nagara

Defuntos enterrados

Procure a sua tumba