Mausoléu de Pensamentos Perdidos

Um mausoléu assombrado por pensamentos mortos. Aqui jaz nossos maiores devaneios.


As vezes me pergunto se isso tudo tem um sentido,pois não quero gastar um tempo sem algum objetivo
Todos são capazes de escrever, isso é normal a diferença que uns se esforçam para aperfeiçoar seu dom atual!
Criticas?? que venham, estamos aqui para isso
e como eu disse não estou aqui sem motivo
Meu maior objetivo é poder mostrar, com minhas palavras
que todos podem sonhar algo grande e que podem realizar
Você não é mais que ninguém,mais não é menos também
todos somos especiais,que dentre tantos não existe outro igual
O motivo da sua existência, tenho certeza que não é somente sofrer
Você tem algum Dom, algo que só você sabe fazer
Vou terminar aqui, lembre-se você é sem igual
e pra não ocupar toda a pagina, deixo aqui o meu final.

0 comentários:







\o/ Escritores

Neeck--Vermelho
Karlla-- Roxo
Jaque--Rosa

Mural de Recados

Cursor


  GIRLSPT.COM - Cursores Animados  

Lapide Diaria

"Tombamos no silêncio de um túmulo não como doutores, intelectuais, líderes políticos, celebridades, mas como frágeis mortais."
Mausoléu. Tecnologia do Blogger.

Cova Profunda

Cova Profunda
Esse será nosso espaço para exorcizar nossos demônios, o lugar certo para depositar todos os nossos devaneios...Não se assustem com toda essa projeção de sentimentos, nós "humanos"... Somos assim mesmo! Loucos?Desmiolados?poetas? -Não sei! -Descubra você!

Followers

Mortos Vivos!

Recife, pernambuco, Brazil
Zumbis escritores Neeck, Karlla, Thunder e Nagara

Defuntos enterrados

Procure a sua tumba